• Loja Elétrica

Loja Elétrica 540x145 fosca

 

A Loja Elétrica, empresa tradicional em Belo Horizonte, é conhecida por comercializar materiais elétricos que atendem desde simples instalações residenciais, prediais e comerciais até instalações complexas como as industriais e as redes de média tensão.
Fundada em 1947, a Loja Elétrica aliou a modernidade à tradição e expandiu sua área de atuação há alguns anos e hoje já conta com 11 filiais, 822 colaboradores diretos e aproximadamente 100 mil clientes.
Para acompanhar esse crescimento a Loja Elétrica escolheu os sistemas Forponto e Foracesso comercializados e implantados pela Maxis Informática, parceira da Task Sistemas em Minas Gerais para controlar o acesso ao Centro de Distribuição e ao refeitório, além de melhorar a qualidade no controle de ponto dos funcionários.
O projeto implantado na Loja Elétrica é composto do software de controle de acesso – Foracesso, com os módulos de acesso e Web, integrados ao software de controle de ponto – Forponto, com os módulos Web e refeitório. Para o controle de acesso foram instaladas catracas no refeitório e almoxarifado do centro de distribuição.
Segundo Gilson Pereira Gomes, Assistente Administrativo da Loja Elétrica, a facilidade operacional do sistema, o acompanhamento on-line de marcações de ponto e acesso, o eventual uso de crachás provisórios para os acessos, a rapidez na captura e montagem do espelho de ponto, e a disponibilidade de controles e relatórios via Web garantem a satisfação da empresa com os sistemas Forponto e Foracesso.

Além disso, o projeto trouxe benefícios importantes para Loja Elétrica:

– Rapidez das informações, com consulta on-line de ponto;
– Controle de acesso a refeitório, com monitoramento on-line de catracas e marcações;
– Controle de acesso somente para pessoas autorizadas a determinados setores;
– Controle efetivo de visitantes no refeitório;
– Facilidade de emissão dos relatórios de controle gerencial.

Conte com as soluções completas da MAXIS para a sua empresa.

FALE CONOSCO